4 de fev. de 2013

E.A.B - Xtreme_x_Equipe T.F.R (VIDEO)

Aceitei de boa, e tenho que ouvir isso tudo ??? vejam o video até o final.. nao esquecem de contar os nitros... Fui humilde até um ponto, mas ter que ouvir isso, ninguem é de ferro.



Postado o video pra voces verem que chegar lvl 60 nao é nada, pra mim e nem pra muitos experientes, nem mesmo voces em 4 jogadores, vendo meu carro na rua, invitaram-me (Pensaram o que? De Cinque nos vencemos este noob ??) querem que eu entenda o que ?? pra mim foi um insulto, afinal 2 de voces sabem quem sou eu. Quiseram tirar onda ?? morreram na praia. Quem morre na praia é tatuira.

Alguem experiente o suficiente nao perde de tanta distancia assim com o cinque em relação a F1. Eu sei disso e muito bem. Assistam...



Não seja um noob, não use gírias ou siglas! Seja honesto sempre, no jogo e na vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat


Respeite seja humilde

Get your own Chat Box! Go Large!