10 de out. de 2012

Brevemente a Need for Speed ​​World - Modo DRAG !!!!

Brevemente.... Modo DRAG - NFSworld -
Por: NFSDrew | 10-09-2012

 
Tem sido um tempo desde que Drag Racing tem sido em qualquer jogo Need For Speed. O NFS mais recente foi na era SHIFT 2 UNLEASHED e antes disso STREET PRO. Hoje estamos extremamente orgulhosos de anunciar que o modo DRAG, será lançado em Need for Speed ​​World muito em breve!

For those of you who don’t know what Drag Racing is allow us to clarify; it’s a race, usually in a straight line, with one purpose only – BE THE FIRST TO THE FINISH LINE!

Durante a próxima semana vamos publicar um blog a cada dia que contém informações sobre o  Modo Drag, . Nós vamos estar discutindo o básico, bem como configurações mais avançadas, tais como os novos ecrãs de pré e pós-corrida, lançamentos, Shifting e corridas em transmissão manual!

Uma vez que você postou todos os blogs que vai acabar com um chat ao vivo para lhe dar uma olhadinha do modo DRAG e responder a todas suas perguntas. Mas vou postar mais sobre o Live Chat depois ...

Para o blog de ​​amanhã vamos dar o pontapé inicial agradável e fácil de discutir os fundamentos do novo modo. Depois disso, nós vamos entrar em detalhes para ter certeza de voltar todos os dias para todas as informações mais recentes!

2 comentários:

  1. atualmente estou top 40 no chicane
    mais ate fim de semana pretendo estar top 20
    quando tiver top 20 vou começar a bater tempo de verdade

    Vlw

    ResponderExcluir
  2. é isso ai PERERA...eu tbm logo começo... mas antes no APEX.

    ResponderExcluir

Chat


Respeite seja humilde

Get your own Chat Box! Go Large!