7 de set. de 2012

+4 carros


Quatro carros Mais agora disponível para jogo em dinheiro!
Por:  NFSDrew  |  2012/09/06
A comunidade tem sido aguardando ansiosamente a próxima rotação de carros no jogo de caixa e estamos felizes em anunciar que a hora finalmente chegou. Hoje, fizemos as seguintes carros disponíveis no jogo de dinheiro!
Renault Clio V6 - O Renault Clio V6 Renault Sport é um portal de noz quente da Renault.Vestindo um corpo alargado, e ostentar um V6 250hp condução das rodas traseiras, e montado no meio do carro (ao contrário do original sendo tração dianteira do carro da frente do motor), este não é o seu Clio média.
Aston Martin DBS - Leve e extremamente poderoso, o Aston Martin DBS é uma obra-prima tecnológica. Oferecendo desempenho sem compromisso, é um carro esportivo de luxo que é difícil de igualar. Não perca esta oportunidade de dirigir um dos melhores da Aston Martin V12 modelos!
Ford Focus RS - O actual Focus RS é alimentado por um motor de 2,5 litros 20 V DOHC RS que entrega 300 cv a 6500 rpm e um binário máximo de 440 Nm. Focus RS continua a orgulhosa tradição de combinar alto desempenho com praticidade em um pequeno carro esporte.
Porsche Panamera Turbo - É impressionante. É elegante. É inconfundível. Com seu corpo salão clássico e desportivo dinâmica de condução, este Porsche puro-sangue é um vencedor!
Esses carros já estão disponíveis, mas não pode ficar por muito tempo isso não deixe de levá-los enquanto você pode!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat


Respeite seja humilde

Get your own Chat Box! Go Large!