9 de ago. de 2012

Dicas da classe de carros em Need for Speed World

Dicas e sugestões:


Tem havido muita conversa sobre classes de carros nas duas semanas anteriores, incluindo alguns picos furtivos e sugestões dadas durante o bate-papo aniversário de dois anos. Nós prometemos que iríamos começar a falar sobre Classes carro logo agora é a hora!

Em primeiro lugar, as classes de carros novos terão um profundo efeito sobre uma série de características em Need for Speed ​​World. A mudança mais óbvia é a forma como os carros são classificados. Níveis de automóveis são uma coisa do passado, em vez disso os carros vão ser classificado em uma das seis (6) classes, dependendo da sua movimentação, aceleração e velocidade máxima. É importante notar que um carro não vai ficar restrito a uma classe, eles podem mudar de classe como você adicionar / remover peças de performance.

Mas, como dissemos, classes de carros afetará um número de funcionalidades, incluindo mas não limitado a Desempenho, Personalização, Partida, tomada de raça / eventos da perseguição, e muitos mais. Em vez de revelar todo o recurso de uma só vez vamos estar postando várias postagens ao longo de um período de tempo que levou à libertação de classes de carros.

Então não se esqueça de manter seus olhos sobre a necessidade de blog de Need for Speed World, Facebook do NFSW, TWITTER e Forum EA-Need for Speed para liberamos mais informações sobre este jogo mudando novo recurso!



Se a votação (Ruim) estiver maior que (Boa) ou (Engraçado) *A Postagem será excluida!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat


Respeite seja humilde

Get your own Chat Box! Go Large!