28 de ago. de 2012

Lição de vida!


Lição de vida para os menos favorecidos de cérebro. 
Mesmo que o mundo inteiro for errado o importante é tu saber que está fazendo o certo e um pequeno gesto que faz de bom ou para melhorar a vida já vale a pena, pois terá conciência limpa e paz interior!
Na vida se fazer sempre o certo nunca terá problemas e será um homem ou mulher e terá uma qualidade chamada honra!
 Não vale a pena usar nada no jogo para trapaçear um dia a casa cai , mas tenho certeza que eu jamais cairei pois tenho provas de cada centrimetro corrido! E maioria da EAB também! Aprenda isso raciocine!

E ainda mais, já falei com alguns ADM e dei uma idéia de todos jogadores ser obrigados a posta video ou não aparecerá os tempos nas pistas!
Estamos lutando ainda quem sabe um dia isso dará certo e os ADM implantarem isso será a melhor coisa do ranking e todos vão ser obrigados a ser limpo!
Vamos ver se essa semana faremos uma nova reunião!

Fora do jogo;
O mundo está mudando e só tu não percebeu ainda abre o olho!
Somente os inteligentes e os honestos tem vaga para esse novo mundo, é uma legião de pessoas envolvidas nisso, perceba quando estiver em uma festa, ou no mercado ou na cidade fazendo compra, cada centímetro está sendo filmada nada fica fora das câmeras e além disso a pessoas que estão a paisana a espreita esperando alguém errar!
O governo implantou uma tática do governo Americano para que até 2014 o Brasil esteja apropriado para receber estrangeiros e até os cidadãos comum poderá fazer coisas que antes  só militares faziam!
Não roube, não mate não destrua!
Faça algo de bom e terá sucesso na vida, seja honesto, honrado, não jogue um papel de bala que seja no chão, seja politicamente correto e se policie!
Policiar: essa é a palavra que eu não dava a mínima, mas depois que virei homem de verdade eu vi o quanto ela tem valor na vida!
Leia o livro, liberdade de expressão e crimes de opinião.
Para saber que  tudo que fala pode te prejudicar e até te colocar na cadeia, uma simples palavra pode até te mandar embora do serviço por justa causa !
Não julgue o governo, faça sua parte!
O governo não é o mesmo de antes, o poder não está apenas nas mãos deles!

(Nooob) Newbie / (Bom) Boa / (Engraçado) Risos Não seja um noob, não use gírias ou siglas! Seja honesto sempre, no jogo e na vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat


Respeite seja humilde

Get your own Chat Box! Go Large!