19 de ago. de 2012

Ganhar peças (S, A, B, C, D, E.) Leia

Acreditaram agora na equipe EAB?

Antes de todos fomos os únicos a publicar sobre os motores e peças que todos iriam ganhar e realmente aconteceu o que mostra que a gente não brinca nesse jogo a gente joga pra valer e leva muito a sério e sempre ajuda as pessoas fieis ao jogo limpo!!!

Ganhar peças  (S, A, B, C, D, E.) NFSW


Todos jogador limpos vão ganhar peças top! Leia abaixo!


Todos jogadores limpos e que tem ranking #001 à #999999, estão na lista de lista de jogadores que vão receber peças e ou skill (S, A, B, C, D, E.) (Atualização Classes de carro !)
Para receber as peças seu ranking não pode estar ( #000 ou #___ ) , que significa (cheater/ hacker).
Se usou cheat speed ou fez uso também no tesouro hunts (diamante), não receberá as novas peças do jogo! (como saber se jogador ou seu amigo usa hack diamante! ( Veja no yoytube )
Entre no Stats(http://nfs-s.com/) e veja se sua conta está zero, se estiver zerada, corra em uma pista single player depois de 5 minutos vai no Stats novamente e coloque sua conta pra atualizar (update) se mesmo assim estiver zerado seu ranking, a melhor coisa a fazer é criar uma nova conta com outro e-mail ou excluir seu driver e criar outro!
Saiba como não ser bloqueado no Ranking Mundial em ( Como não ser bloqueado no Ranking )

As informações acima não vão ser encontradas em nenhum outro site, por favor estamos divulgando a mensagem antes da hora, não critique apenas fique esperto e se siga as instruções e no dia que acontecer as mudanças e todos ver por favor, agradeça ou critique, mas espere o dia que acontecer atualização! (Atualização Classes de carro !)
Se a votação (Ruim) estiver maior que (Boa) ou (Engraçado) *A Postagem será excluida!

1 comentários:

  1. Na moral não é pq eu faço parte da equipe q to falando isso
    mais o Clayton (gtxninja83) ta ajudando muito o jogo
    ele gosta msm de ajudar quem precisa e denunciar os merdas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    EAB TEAM to ranking 134 q merda

    ResponderExcluir

Chat


Respeite seja humilde

Get your own Chat Box! Go Large!