14 de ago. de 2012

Classificação abre aspas " Será que vai reseta o ranking?"







Na semana passada, postou uma provocação sobre as classes de carros próximos recurso.Dissemos que ela vai ser um recurso grande jogo, mudança que vai ter um efeito sobre um monte de outros recursos no Need for Speed ​​World. Hoje, vamos começar a falar sobre como classes de carros afeta essas outras características olhando com Pontuações carro e como manipulação de seus carros de aceleração, velocidade máxima e ajuste em classes de carros.
Para começar, a classificação geral do carro é baseado no seu manuseio, aceleração e velocidade máxima ( conhecido como "chapéu" ) stats. Quando começamos a trabalhar em classes de carros sabíamos que seria necessário para melhorar o sistema de classificação atual HAT é isso que nós fizemos. Nós revisitado e aperfeiçoado o sistema de modo que é uma representação mais precisa do desempenho dos carros reais. Como resultado deste ajuste fino a maioria (se não todos) os carros terão valores diferentes do chapéu do que o que você está acostumado a ver no jogo.
Portanto, agora que temos um sistema de classificação preciso carro, podemos começar a classificar todos os carros em uma das seis classes de carros. Carros não são mais enquadradas em níveis, os níveis do carro não vai existir depois das aulas de carro é liberado. Em vez disso, os carros cairá em uma das classes abaixo com base na sua classificação geral:
'E' Classe = 0-249 Classificação Classe 'D' = 250-399 classificação 'C' Classe = 400-499 classificação 'B' Classe = 500-599 Classificação Classe 'A' = 600-749 classificação 'S' Classe = 750 - 1000 Classificação

 hora, mais uma vez para postar mais informações sobre necessidade de recurso próximo Mundial de Velocidade de novo - Classes de carro !  Hoje vamos estar falando tudo sobre carros e que vai ser alterado após Classes carro é liberado. Esta é provavelmente uma dasmudanças mais significativas que acontecem como resultado do novo recurso então vamos direto para ela!
Primeiro, qual foi a primeira coisa que você fez quando você está conectado no Need for Speed ​​World pela primeira vez? Você comprou um carro! Uma das muitas mudanças que estão vindo com classes de carros é que vamos ajustar os preços dos automóveis em todos os carros. Isso inclui tanto dinheiro em jogo e os preços SpeedBoost; eles serão ajustados para corresponder ao nível de cada carro desempenho. Além disso, por causa do ajuste de preço todos os preços do carro de revenda será ajustada também. Quanto aos reparos do carro, todos os carros terão os custos de reparação mesmos que foram ajustadas para corresponder às novas recompensas no jogo de dinheiro (mais de Recompensas em poucos dias).
Estamos também vai alterar a quantidade de motoristas início no jogo de dinheiro novo ', com US $ 30.000 e $ 200.000. Mais do que suficiente para comprar seu primeiro carro! Na verdade, com os novos jogadores de dinheiro a partir terão um maior leque de escolha quando se trata de comprar seu primeiro carro.
Em seguida, vamos remover a restrição de nível de carros de caixa. Em outras palavras, se o carro está no negociante de carro e você tem dinheiro em jogo-suficiente e um slot de carro, você pode comprá-lo.
Nós também vamos aumentar o número de slots de carros disponíveis aos jogadores, dependendo do seu nível de driver. Antes, os jogadores receberam um total de três slots livres carros como eles têm dois quando eles criaram o seu motorista e destravou um slot adicional quando atingiu o nível 12. Depois das aulas de carro é liberado os jogadores podem desbloquear até sete slots: 
- dois quando eles criam seu motorista 
- One no nível 12 
- Um nível 20 (novo) 
- Um nível 30 (novo) 
- Um nível 40 (novo) 
- Um nível 50 (novo)
Todos os jogadores irão receber retroativamente estas faixas de carros novos quando Classes carro é lançado com base no seu nível de motorista! Então, se você já está level 50, você pode olhar para a frente a receber quatro slots mais carro!
Uma das mudanças mais significativas que estamos fazendo para carros é que nós vamos fazer a maioria das versões de bases de carros disponíveis no jogo de dinheiro. Para ser claro, as versões de base são apenas os carros, eles não virão com todas as peças de performance, Mods Habilidade ou partes visuais. A seleção de carros no jogo de dinheiro vai mudar a cada quinze dias (duas semanas) como nós nos retiramos e adicionar carros. O número de carros que serão aposentados / adicionado não será corrigido, em vez disso ele irá variar de atualização para atualizar. Em poucas palavras, você vai ver mais carros de caixa mais vezes!
Quando Classes carro é liberado, vamos adicionar diversos novos carros no jogo de dinheiro! Neste ponto, nós não estamos dizendo que os carros serão para que a comunidade vai ter que esperar e ver. Nós também vamos estar a fazer carros muito mais disponíveis para compra SpeedBoost bem e eles virão com as peças do desempenho, Mods competências e / ou peças visuais.
Um dado importante que a comunidade deve estar ciente de que vamos estar permanentemente se aposentar todas as versões não-base dos carros que estão atualmente disponíveis para no jogo de dinheiro, incluindo: 
- Todos os carros Royal Purple 
- Audi R8 "Darius" 
- Mazda RX-7 "Battle Machine" 
- Nissan 350Z "Underground 2" 
- Chevrolet El Camino Azul Juggernaut 
- Volkswagen Scirocco "Zack"
Isso é um monte de informações para tomar, mas isso é como os carros irão mudar quando Classes carro é liberado. Amanhã vamos falar sobre como as classes de automóveis vai afetar Personalização Desempenho isso não deixe de entrar em sintonia!

Se a votação (Ruim) estiver maior que (Boa) ou (Engraçado) *A Postagem será excluida!

1 comentários:

  1. CERTAMENTE, HAVERÁ UM RESET POIS SERÁ FEITA MUDANÇAS DRÁSTICAS!! NO JOGO NO QUE SE REFERE AS CLASS. DOS CARROS!! ETC...

    ResponderExcluir

Chat


Respeite seja humilde

Get your own Chat Box! Go Large!