17 de jun. de 2012

Amigos e anti cheaters





Atualmente estamos recebendo recados de um dos jogadores mas serve para todos aprender uma coisa!
É um jogador ANONIMO está nos acusando e isso é muito bom!!! Bom ???  Como assim!
Isso mostra que é um jogador que não aceita cheater e está cansado de ver trapaceiros no jogo, e como todo jogo on line sempre existirá os mais burros que não consegue jogar e usa programas que os FDP cria para atrapalhar toda humanidade!

Vejo que esse jogador ANONIMO é igual eu quando não sabia ver cheater no nfsw, acusava todos sem base nenhuma sem inteligência, não acreditava quando os top speed dos jogadores estava alterados mas quando aconteceu comigo aprendi e agora vou tentar ensinar esse menino!
1° caso:
Quando está na sala mult player e tem um cheater contra ou seja junto na mesma sala, esse jogador que está usando cheater vai influência todos que estão junto a ele se no caso o cheater estiver correndo a 800 km/h é possível que afetará todos os jogadores que estão junto a ele! (Por isso que o ranking mundial não aceita bater tempo em mult player )
2° caso
Quando está jogando contra um cheater em mult player e está na frente dele e ele derrepente começa usar e vem e bate com toda velocidade em seu carro por traz, é um outro caso que acontece e modificará seu top speed no jogo.

E outros casos mais complexos pois é programação jogo é sempre assim.
Temos que ter inteligência e resolver em grupo ou ou pessoalmente essas coisas por isso criamos os nick names dos cheater, assim se bloquear o nick name do trapaceiro nunca mais jogará na mesma sala que o fracassado!



Cheaters são fracassados na vida e nos jogos por demostrar que não tem capacidade de resolver os problemas com sua capacidade e sua inteligência!
Se a votação (Ruim) estiver maior que (Boa) ou (Engraçado) *A Postagem será excluida!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat


Respeite seja humilde

Get your own Chat Box! Go Large!