30 de mai de 2012

Notícias NFSW Habilidade!



Novidades NFSW




Uma das peças-chave do feedback que temos recebido da comunidade Need for Speed ​​World é que eles devem ter a capacidade de redefinir os seus pontos de habilidade do piloto. 
Bem, fomos ouvindo e estamos muito animados para finalmente anunciar um novo recurso no jogo mods, Habilidade!

O que são Mods Habilidade?Mods Habilidade fornecer a capacidade de personalizar as aptidões do condutor sempre que quiser. Em vez de Pontos de habilidade do piloto, os jogadores vão ter Mods Habilidade. O actual piloto habilidade sistema de pontos foi completamente removido. Em vez de pontos de habilidade os jogadores receberão Mods Habilidade, semelhantes aos de desempenho e peças de reposição, que podem ser conquistados a partir de eventos ou adquiridos como parte de pacotes. Estes Mods Habilidade pode então ser aplicado a um carro específico durante o tempo que o jogador quer lá.Não os Mods Habilidade ainda tem todas as habilidades driver original que poderíamos usar nossos pontos habilidade do piloto em?Com o sistema antigo driver habilidade houve um total de 24 competências; Mods Habilidade terá um total de 30 habilidades. No entanto, algumas habilidades foram removidos - mais notavelmente as habilidades de aceleração, manuseio e velocidade máxima que aumentaram o desempenho do carro nas corridas em 20% em cada categoria. Qualidade é baseado em um sistema de classificação de estrelas onde as peças variam de 1-estrela de 3-estrelas (mais alto).Onde posso obter Mods Habilidade?Mods Habilidade pode ser adquirido a partir do sorteio, após os eventos que completam, adquiridos a partir de pacotes de cartão usando Speedboost e individualmente a partir da loja da Oficina Skill. É importante notar que todos os Mod habilidade pode ser conquistada a partir de sorteio, completando os eventos com exceção da Treasure Hunter e massa pesada que vêm pré-instalados em veículos específicos.O que vai acontecer com todos os pontos de habilidade que eu já tenho?Sabemos que a comunidade colocou em uma tonelada de tempo construindo suas habilidades driver existente, portanto, quando o recurso Mod nova habilidade é implementado jogadores receberão:- Mods Habilidade correspondentes às suas aptidões do condutor selecionados- O número de Mods Habilidade será multiplicado pelo número de carros por um período máximo de 125 mods de habilidade e 50 peças do desempenho- Qualidade dos jogadores peças receberão são 150% melhor do que o grau de habilidade do piloto utilizado anteriormente- Para perder manipulação, aceleração e velocidade máxima habilidades, os jogadores terão desempenho peças correspondentes para cada carro tier (Segue as mesmas regras acima)- Para outras habilidades que foram aposentados, os jogadores serão apresentados os Mods Habilidade que mais se cumprir a mesma finalidade que a habilidade do piloto- É importante notar que os jogadores receberão Mods Habilidade com base nos pontos atuais do driver Habilidade que têm sido utilizados. Portanto, se você tiver quaisquer pontos de driver de habilidade que não foram utilizados, melhor usá-los rapidamente para que você obtenha o número adequado de peças Mod Habilidade.Portanto, agora que eu tenho Mods Habilidade, como aplicá-las para o meu carro (s)?Mods Habilidade são semelhantes aos de desempenho e Aftermarket peças em que uma vez que estão instalados em um carro específico, que o carro irá desfrutar dos benefícios dessas mods enquanto eles são aplicados. Uma vez que um Mod habilidade é removida que o carro não receberá mais seus efeitos.Nós introduzimos uma nova tela no jogo chamado de "Oficina de Perícia", que é onde você pode gerenciar Mods sua habilidade. Você pode acessar o Workshop de Perícia no menu Personalização do Safehouse.




1. Inventário Mod Habilidade
Este é o lugar onde todos os seus Mods Habilidade não utilizadas são armazenadas. O inventário contém um máximo de 200 partes. Com a implementação do novo sistema de Perícia Mod a equipe também aumentou o limite de estoque para peças de desempenho a 150.


2. Loja Mod Habilidade
Permite que os jogadores comprem 1-estrela versões de cada habilidade usando Modem cash game.


3. Vender Mod Habilidade
Permite que os jogadores vender Mods Habilidade, arrastando e soltando a parte do inventário para a área de Peças Venda. É importante notar que uma vez que vocêaplicou um mod habilidade de um carro, removê-lo automaticamente vendê-lo. ModsHabilidade se comportam exatamente como as peças do desempenho em que você não pode devolvê-los ao Inventário, uma vez aplicada a um carro.


4. Mod Efeitos Habilidade
Apresenta um resumo dos efeitos habilidade aplicado Mod, bem como pré-visualizaçãoquaisquer alterações pendentes.


5. Mod Slots Habilidade
Cada carro pode ter até cinco Mods Habilidade aplicadas a ele, arrastando e soltandoos Mods Habilidade do Inventário nas ranhuras. Mods Habilidade podem ser empilhadas, ou seja, você pode instalar múltiplas habilidades do mesmo tipo para o seu carro de uma só vez. Por exemplo, um carro pode ter 5x Mods SOE de alimentação para um efeito total combinado. Há um limite no entanto, cada habilidade tem seupróprio tampão e quando isto for alcançado, essa habilidade é "Maxed '. Mais uma vez,a remoção de uma peça de um carro automaticamente vendê-lo.


Quando é que o novo sistema de Perícia Mods sendo implementado em NFS World?
Mods Habilidade serão implementadas durante o 30 de maio patch.


Se você quiser discutir os Mods Habilidade novo recurso você pode participar da conversa sobre o Need for Speed ​​Mundial Facebook página, Twitter ou nos fóruns!

Se a votação (Ruim) estiver maior que (Boa) ou (Engraçado) *A Postagem será excluida!

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