15 de mai. de 2012

Hacker no jogo NFSW! Leia!

!Invasão de hacker no sistema NFSW!

Atenção jogadores do need for speed, 
Nós da EAB sempre ajudando temos uma informação pra TODOS JOGADORES !
Se caso entrar no jogo e aparecer carro que não tem ou no caso aparecer essa lamborguini, não clique para entrar no jogo, sair do jogo é a única opção, para não perder todos seus carros ou ser excluido sua conta, o need for speed está sendo hackeado novamente o site o chat e o jogo interno!
Não entre no jogo, pois certamente sua conta será excluida e não tem volta!
Várias pessoas perderam suas contas na última vez que os Hachers programadores invadiram o sistema do NFSW, ao entrar no jogo, sua conta é reiniciada do zero ou seus carros são automaticamente excluídos!

Se a votação (Ruim) estiver maior que (Boa) ou (Engraçado) *A Postagem será excluida!

2 comentários:

  1. No dia citado, aconteceu minutos antes que foi avisado no chat que ia ter atualização, sem ao menos aparecer no site oficial, primeiramente todos acharam que era um cheater que invadiu e divulgou um falso aviso, logo após eles(ADMs da EA) escreveram que foi um mal entendido e clicaram no botão sem querer e a mansagem de atualização foi enviado!
    Depois de 20 min varias pessoas começaram a cair do jogo!
    E em sequencia estava aparecendo na garagem uma lamborguini que no caso eu não tenho e para varias pessoas ao mesmo tempo!
    Varias pessoas acreditam que é um bugger do jogo, mas muita coincidência isso, eu não acredito que seja bugger, e varias pessoas perderam a conta no final do ano passado quando aconteceu esse episódio!
    Bugger ou não fiquem atentos!

    ResponderExcluir
  2. Perdi minha conta tambem buaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Chat


Respeite seja humilde

Get your own Chat Box! Go Large!