20 de mai. de 2012

Como Ganhar dinheiro e upar mais rápido!


Bug All In para ganhar de 10 mil a 20 mil !


1º Entre no evento "All In", espere a sala encher, e comece o evento.

2º De preferencia, chegue em primeiro lugar...

Chegar primeiro
3º Agora, espere os outros dois jogadores...

Esperar os dois primeiros

4º Antes do último jogador chegar, clique em "Avançar", e depois em "OK" na mensagem que aparecer.

Avançar antes que o último jogador chegue

5º Note na imagem abaixo que nesse perfil que estou usando, eu tenho 719.210 de dinheiro, e recebe 3.201 de recompensa. Somando ambos os valores, o certo seria que eu recebesse 722.411 no final das contas.

Recebendo recompensa final


6º Agora olhe que não recebe nenhuma adição extra de dinheiro e reputação nas cartas...

Não recebe dinheiro nem reputação extra nas cartas.

7º Como já disse no quinto passo, eu deveria receber ao somar tudo "722.411". Porém quando eu clico em "Avançar" novamente para sair do evento, eu tenho uma surpresa...

727.261
Depois de sair do evento, a recompensa em dinheiro que eu deveria receber normalmente, é praticamente dobrada. Esse mesmo método também multiplica sua reputação, além do dinheiro.

OBS: Fiz vários testes para ver se isso realmente daria certo, e como podem ver nas imagens acima, realmente deu, mas caso não consiga, releia o Tutorial. Não sei se esse Bug já é famoso, mas com certeza assim como eu creio que várias pessoas não sabiam faze-lo.

Se a votação (Ruim) estiver maior que (Boa) ou (Engraçado) *A Postagem será excluida!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat


Respeite seja humilde

Get your own Chat Box! Go Large!